+/-

WIP

Publicado por Pedro Nascimento no sexta-feira, setembro 12, 2008






Como já deve ter notado quem frequenta este blog, ultimamente tenho dedicado as últimas actualizações aos super heróis. A verdade é que tenho vindo a ser inspirado pelo trabalho de Alex Ross. Aconselho a quem não conhece a visitar o seu website. Os superheróis tem sido descaracterizados com filmes de blockbuster e argumentos muito pobres que fazem com que as pessoas pensem que BD de heróis é coisa para crianças... Acho que era importante as pessoas re-descobrirem as personagens. A visão de Ross e a que eu tenho andado a tentar transmitir é de que os heróis antes de serem heróis de BD são seres humanos...ou não (no caso do Super Homem p.ex.). Mas lidam com muitos dos nossos problemas. Em todo o caso, vou tentar actualizar não só dentro desta temática. Fica aqui um trabalho a lápis de cor (Faber-Castell Polychromus). Vou tentar terminá-lo para postar o resultado final. Até breve

0 comentários:

Enviar um comentário

English Français Deutsch Español Italiano Vlaams Русский Svenska 日本語 Ελληνικά العربية 中文(简体)

Pesquisar Blogue