+/-

MARILYN MONROE

Publicado por Pedro Nascimento no sexta-feira, setembro 12, 2008

pastel

2 Comentários » Deixa o teu também.

  1. Confesso que não sou fã da Marilyn...Posso ainda confessar que fui praticamente obrigado a fazer isto lol Em todo o caso deve estar a servir de decoração na casa da minha amiga Ana se é que o desenho ainda não ardeu o_O

    ResponderEliminar
  2. Olha, olha! A minha Marilyn!! eh eh eh está sim sra a fazer de decoração em minha casa! E por acaso (mas só por acaso mesmo) ta mto linda! lol e não andes pr ai a difamar-me Pedro, quem ler o teu comentário até parece q aindei dois anos seguidos a pedir-te para me fazeres uma Marilyn... Isso não se faz! Lol

    ResponderEliminar

English Français Deutsch Español Italiano Vlaams Русский Svenska 日本語 Ελληνικά العربية 中文(简体)

Pesquisar Blogue