+/-

The Thunder

Publicado por Pedro Nascimento no terça-feira, janeiro 27, 2009






Bem,comprei umas cores e estive a experimentar... Primeiro, decidi colorir o Superman para ver o que dava ou não para fazer e em seguida,decidi fazer este Captain Marvel para praticar um bocado. Está um pouco abandalhado nas letras e tal, mas não ficou mau,acho eu...

5 Comentários » Deixa o teu também.

  1. Só agora descobri este Blog, e devo dizer que está muito bom, dos melhores que tenho visto dentro do género cá em Portugal.

    Vou por na minha lista de amigos se não te importares.

    (se quiseres ver também tenho um Limitededition2.wordpress.com)

    Fica bem

    ResponderEliminar
  2. Radjack, uau muito obrigado!É claro que podes adicionar-me à lista de amigos.É uma honra :) Continua a passar por cá,vou tentar actualizar o mais possível

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Finalmente arranjei um tempinho para comentar aqui. LoL

    Gostei imenso das expressões dos personagens, na verdade para mim deveria ser assim nos comics: O super sereno e confiante mas bem seguro do seu poder ( pergunta: inspiraste-te no John Wayne para a face do SH?, por alguma razão essa imagem faz-me lembrar dele...) e o Cap. Marvel com uma expressão jovial e despreocupada lembrando que embora aparente ser adulto, não deixa de ser uma criança no interior. ;)

    Mais uma vez, Excelente!!! :D

    Abraço. :)

    ResponderEliminar
  4. Para além dos teus bons trabalhos, gosto muito mais deste novo look do teu estaminé. O outro era um pouco "freaky"... lol

    ResponderEliminar
  5. lol tens toda a razão,caro Bongop :D Acho que o novo look favorece imenso.Devo agradece-lo ao nosso amigo OCP! Ele fez um trabalho esplêndido ;)Obrigado por passares por cá, abr

    ResponderEliminar

English Français Deutsch Español Italiano Vlaams Русский Svenska 日本語 Ελληνικά العربية 中文(简体)

Pesquisar Blogue