+/-

Wolverine

Publicado por Pedro Nascimento no sexta-feira, janeiro 09, 2009

Quem gosta dos livros dos Fantásticos X-men, de certo que gosta de Jim Lee. Ele é um dos ilustradores mais completos que há, no mundo da Banda desenhada. Como ,pessoalmente, gosto bastante da arte do Jim Lee, decidi fazer um "remake" desta imagem que acho espectacular :) Espero que gostem!

Ps: Remeto para a minha resposta ao primeiro comentário a este "post" no caso de terem curiosidade em saber o que mudei do desenho original :)

3 Comentários » Deixa o teu também.

  1. Tá muito bom, Pedro. :)

    Bastante parecido. ;)

    ResponderEliminar
  2. Obrigado OCP! Só fiz mesmo alguns pequenos ajustes: decidi mudar ligeiramente o visual do Wolverine porque no original ele está com um look mais alternativo lol Pus-lhe uma camisa típica dum rancheiro ou coisa parecida e um cinto mais discreto do que o Jim Lee fez :) também mudei um pouco a postura... No original se reparares o Wolverine está mais inclinado como se estivesse a olhar o Prof. Xavier nos olhos. Eu endireitei-o mais e recuei-lhe o pescoço,como se tivesse a olhar para a mão do Prof.X que o está agarrar. Obrigado por teres passado por cá e comentado. És o maior ;)

    ResponderEliminar
  3. Este está muito fixe!
    Bom trabalho Pedro!

    Abraço

    ResponderEliminar

English Français Deutsch Español Italiano Vlaams Русский Svenska 日本語 Ελληνικά العربية 中文(简体)

Pesquisar Blogue