+/-

Titus Knows Best - Semana I

Publicado por Super Titus no quinta-feira, maio 21, 2009


Antes de mais, peço desculpa pelo atraso na publicação da minha crónica. Posto isto, gostava de agradecer ao Sr. Nascimento o convite para esta minha pequena contribuição neste "mundo" só dele.

Para os que ainda não me conhecem sou o Titus, um jovem licenciado em História, tenho 23 anos, solteiro e bom rapaz. O que leva um bom rapaz, como eu, a escrever num blogue devem estar vocês ansiosos por saber? A resposta é: a vida.
Sou licenciado em História, mas podia muito bem ter uma pós-graduação na escola da vida. Deste modo, sendo eu uma pessoa altruísta, julgo ser meu dever partilhar convosco toda a minha idoneidade nesta àrea, daí ter aceite este convite.
Vocês podem participar na crónica semanal "Titus Knows Best!" submetendo as vossas questões em resposta a este post ou escrevendo directamente para o email titusknowsbest@gmail.com.


O primeiro email chegou-nos do Montijo, onde Anabela Freitas colocou a seguinte questão:

"Caro Titus,
Recentemente tenho sido confrontada com uma situação que me tem levado ao desespero. Há cerca de um mês que chego a casa exausta do trabalho e ainda tenho de me submeter às criancices do meu namorado que insiste em levar lá para casa os amigos para jogarem PES. Que devo fazer?Já não aguento mais.Ultimamente, tenho dado comigo a pensar em acabar com ele."

Anabela Freitas, Montijo

Estimada Anabela,
Desde já, deixe-me agradecer a sua participação. Imagino que seja uma grande honra ser a primeira.
Já quanto à sua questão, o essencial prende-se com o saber se o seu namorado tem estado a jogar o PES mais recente ou o 2006, porque na minha opinião são os únicos que valem a pena. Em todo o caso, sugiro a não acabar com o seu namorado. Pense bem: Ele tem jogado onde?Em sua casa. Podia muito bem jogar na casa das outras mas não o faz, isto denota carinho. Com quem? Com os seus amigos, homens! De quem são as cervejas que eles, muito provavelmente, ingerem? São suas. Claramente que o seu namorado não está à procura de ninguém mais, porque se assim o quisesse estaria com esses mesmos amigos num pub a beber cervejas de outras meninas.
Aconselho-a a: que nos seus tempos livres, em que não possa estar com ele e esteja dividida entre as tarefas domésticas e as novelas da noite, tire um tempo. Pratique. Vai ver que assim o PES vale a pena. O PES é para ser jogado a dois.

4 Comentários » Deixa o teu também.

  1. Caríssimo Titus, já que o Titus knows best.. diga-me por favor o que hei-de pôr termo à seguinte situação:
    Sou uma jovem bastante sensível e tenra e os meus amigos insistem em me pisar os pézinhos e dar-me beliscões nos braços, o que me faz bué doer!! Não adianta pedir para não o fazerem pois não me ligam nenhuma. O meu namorado não me defende.. não sei que se passa com ele! Portanto pergunto, qual a maneira mais radical de acabar com os beliscões e as pisadelas? Ainda por cima não tenho graxa para dar nos sapatos.. Isto é tão injusto!! Ajude-me por favor!

    ResponderEliminar
  2. É tudo o uma questão de te renderes às evidências... no matter what, esse tipo de tratamentos vão continuar =D

    ResponderEliminar
  3. Quanto ao cavalheiro Sr. Titus penso que tem bastante razão no que diz respeito ao PES, os seus conselhos sábios devem ser seguidos à risca para levar uma relação a bom porto.

    ResponderEliminar
  4. BIBA O PES!!!!

    devemos dar o seu real valor, nada como uma noite passada a jogar PES com os amigos, contra os amigos. E se por acaso houver um >Pokerzito a mistura, bem... do melhor =)

    ResponderEliminar

English Français Deutsch Español Italiano Vlaams Русский Svenska 日本語 Ελληνικά العربية 中文(简体)

Pesquisar Blogue