+/-

RK Post Avatar of Woe by Me

Publicado por Pedro Nascimento no domingo, fevereiro 28, 2010



Penso que pelo facto de ter postado um desenho antigo do Avatar of Woe, não resisti a fazer uma versão minha. Rk Post, continua a influenciar os meus trabalhos, por isso deixo aqui o meu tributo a esse grande ilustrador.

Espero que gostem, não se esqueçam de comentar e obrigado pela visita!

4 Comentários » Deixa o teu também.

  1. Teu trabalho é muito bom, mesmo

    abraço e continua com essa força toda

    Estás no Facebook?

    Abração
    Raz

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Raz! O teu trabalho tb é óptimo :D
    Não tenho facebook... Eu e tecnologias\redes sociais não somos compatíveis lol


    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Que saudades de jogar Magic!

    ResponderEliminar
  4. Paulo Brito: Tens de te juntar ao meu "club de veteranos"! De vez em quando desenterramos os nossos decks e fazemos umas jogatanas :P

    Abraço

    ResponderEliminar

English Français Deutsch Español Italiano Vlaams Русский Svenska 日本語 Ελληνικά العربية 中文(简体)

Pesquisar Blogue