+/-

Novo Blog de Web Comic: Quadradinhos INK !

Publicado por Pedro Nascimento no sábado, maio 01, 2010


Olá a todos!

Quadradinhos Ink é um blog de Banda Desenhada on-line ( Webcomic) que reúne, até agora, 8 artistas lusófonos.
O projecto é desenvolvido por equipas de dois elementos, um argumentista e um desenhador, que terão por função desenvolver uma história publicando semanalmente uma prancha! Fica assim garantido o suspense e umas quantas semanas de diversão para os amantes de BD.



De momento somos 8 elementos:

Esperamos que o número de participantes aumente e que o projecto seja um sucesso! Para todos os que gostam de BD, está aqui uma oportunidade de darem a conhecer os vossos projectos ( e a vocês mesmos também!) e contribuírem para o destino da Banda desenhada em Portugal :)

6 Comentários » Deixa o teu também.

  1. Olá pedro, tá tudo fino? Olha, tens visto o meu blog? Eu não sei, mas penso que eu daria um razoável reforço de equipa. Mas não sei o que fazer, tipo, tenho de me inscrever em algum lado? Onde? lolol... vai dando noticias, abraço para ti, para o tiago e luciano. Até logo!

    ResponderEliminar
  2. Na verdade, já somos mais Pedro. :D

    Anjo Perpétuo, lá no Quadradinhos INK temos uma pagina de Contacto .

    Envia-nos um mail por lá, dizendo como gostarias de participar no projecto (escrevendo, desenhando, a solo, em conjunto com outro(s) participante(s), etc...) e vemos o que os restantes participantes acham. ;)

    Abraço. :)

    ResponderEliminar
  3. Só faltamos nós Pedro... mas está quase :).
    Estou mesmo entusiasmado com isto, ainda vamos dar que falar!!

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  4. Anjo Perpétuo: Processa-se da forma que o OCP tão bem explicou :) Eu vou dando noticias! Abraço

    OCP: Tens razão, já somos mais :] Vou ter que editar o post lol Obrigado por estares atento ;) abraço

    Lucaimura: Também estou bastante entusiasmado! Acho que tem tudo para dar certo eheheh abraço

    ResponderEliminar
  5. olá pedro, ta tudo bem contigo, passei para deixar um abraço. Fica bem.

    ResponderEliminar

English Français Deutsch Español Italiano Vlaams Русский Svenska 日本語 Ελληνικά العربية 中文(简体)

Pesquisar Blogue