+/-

The Thunder

Publicado por Pedro Nascimento no terça-feira, janeiro 27, 2009






Bem,comprei umas cores e estive a experimentar... Primeiro, decidi colorir o Superman para ver o que dava ou não para fazer e em seguida,decidi fazer este Captain Marvel para praticar um bocado. Está um pouco abandalhado nas letras e tal, mas não ficou mau,acho eu...

Marvel Girls

Publicado por Pedro Nascimento no sexta-feira, janeiro 16, 2009


Dedicado à minha tia, cuja vontade de viver mostrou-nos que não é preciso ter super poderes para se ser uma Super-Mulher...Descansa em paz.

Wolverine

Publicado por Pedro Nascimento no sexta-feira, janeiro 09, 2009

Quem gosta dos livros dos Fantásticos X-men, de certo que gosta de Jim Lee. Ele é um dos ilustradores mais completos que há, no mundo da Banda desenhada. Como ,pessoalmente, gosto bastante da arte do Jim Lee, decidi fazer um "remake" desta imagem que acho espectacular :) Espero que gostem!

Ps: Remeto para a minha resposta ao primeiro comentário a este "post" no caso de terem curiosidade em saber o que mudei do desenho original :)

To Alex Ross

Publicado por Pedro Nascimento no quinta-feira, janeiro 01, 2009


Não pude concluir este trabalho devido a um pequeno incidente (se estiverem a desenhar não bebam café...Pode acontecer que a chávena esteja muito quente e depois entornam sobre o desenho, caso se queimem o_O).

Alex Ross e os "seus" super heróis! (esferográfica Bic)

English Français Deutsch Español Italiano Vlaams Русский Svenska 日本語 Ελληνικά العربية 中文(简体)

Pesquisar Blogue